Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bíblia Tirada dos Crentes

No futuro, a Bíblia Sagrada será tirada dos cristãos?

            A Bíblia Sagrada não será tirada dos cristãos. Eles também não serão impedidos de possuí-la ou de estudá-la. Tal profecia é falsa, e se trata de uma lenda religiosa, totalmente destituída de fundamento.
            O que será tirado é o Espírito Santo, o qual nos convence do pecado, da justiça e do juízo (João 16:8). “O Espírito de Deus está, gradual mas seguramente, sendo retirado da Terra. Pragas e juízos estão já caindo sobre os desprezadores da graça de Deus. As calamidades em terra e mar, as condições sociais agitadas, os rumores de guerra, são portentosos. Prenunciam a proximidade de acontecimentos da maior importância. As forças do mal estão-se arregimentando e consolidando-se. Elas se estão robustecendo para a última grande crise. Grandes mudanças estão prestes a operar-se no mundo, e os acontecimentos finais serão rápidos”. (III Testemunhos Seletos, 280). 
            Sem o Espírito Santo, os homens não podem ser convencidos do pecado para poderem aceitar o Sacrifício de Cristo para expiação e perdão de seus pecados.
            Sem o Espírito Santo, os homens não podem compreender ou discernir o sentido da Palavra de Deus, razão pela qual se pode aplicar a seguinte profecia: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente: correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão” (Amós 8:12).
            Caso a Bíblia Sagrada venha a ser tirada dos cristãos, não será no sentido literal de ficarem privados ou impedidos de ter acesso físico a algum exemplar das Escrituras Sagradas.
            Porém, a grande verdade é que a Bíblia Sagrada já está sendo tirada das mãos dos cristãos, e eles nem estão percebendo a obra satânica que está em andamento no mundo. A Bíblia Sagrada está sendo substituída por livros ecumênicos que querem se passar por Escrituras Sagradas. Como exemplo dessa espécie de livros, temos a chamada “Bíblia na Linguagem de Hoje”, a “Bíblia Viva” e tantas outras que, apesar do título, não são Bíblias. Trata-se apenas de um livro ordinário que procura parafrasear a Palavra de Deus. Razão pela qual podem, com propriedade, ser chamados de paráfrases. Até mesmo a versão da “Bíblia Sagrada Almeida Atualizada” está fervilhando de erros e contradições em relação aos originais. A única Bíblia protestante na língua portuguesa que realmente está bem afinada e espelhando a Palavra de Deus é a “Bíblia Almeida Corrigida”, edição de 1969. É claro que, como toda e qualquer tradução, ela também não é perfeita, porém, está bem mais próxima da verdadeira Palavra de Deus.